Política de Reembolso e Cancelamento

Você tem o direito de cancelar a sua compra no prazo de 30 dias, sem necessidade de apresentar um motivo.

O prazo para solicitar o cancelamento é de 30 dias a contar da data em que adquiriu o curso ou em que o acesso ao produto foi liberado para si.

Para exercer o seu direito de cancelamento, deve informar-nos da sua decisão através de uma declaração clara. Pode informar-nos da sua decisão enviando um e-mail para contato@pythonia.com.br.

Nós realizaremos o seu reembolso no prazo máximo de 30 dias a contar do dia em que recebermos a sua solicitação de cancelamento. Utilizaremos o mesmo meio de pagamento que usou para a compra e não incorrerá em nenhuma taxa por tal reembolso.

Condições para Reembolso:

Para que o curso seja elegível para reembolso, por favor, certifique-se de que:

  • A compra foi realizada nos últimos 30 dias.

  • Você não concluiu mais de 50% do conteúdo do curso. O seu progresso é monitorizado na nossa plataforma e serve como critério para a elegibilidade do reembolso.

  • Não foram realizados downloads de materiais essenciais ou certificados.

Os seguintes casos não são elegíveis para reembolso:

  • A prestação de serviços de mentoria ou consultoria personalizados que já tenham sido realizados.

  • Cursos em que o aluno já tenha concluído mais de 50% do conteúdo.

  • Cursos que, após o acesso, têm os seus materiais (como e-books, códigos-fonte, etc.) integralmente disponíveis para download e que, pela sua natureza, não podem ser "devolvidos".

Reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério, de recusar o reembolso de qualquer compra que não cumpra as condições acima.

Como Solicitar o Reembolso

Você é responsável por solicitar o cancelamento. Para tal, basta enviar um e-mail para contato@pythonia.com.br com o assunto "Solicitação de Reembolso", informando o seu nome completo, e-mail de compra e o nome do curso que deseja cancelar.

Não é necessário enviar qualquer produto físico. O processo é 100% digital.

Presentes:

Se o curso foi marcado como um presente no momento da compra e o acesso foi enviado diretamente para si, você receberá um crédito no valor da sua devolução. Assim que a sua solicitação de cancelamento for aprovada, um vale-presente será enviado para o seu e-mail.

Se o curso não foi marcado como um presente no momento da compra, ou se o comprador recebeu o acesso para lho entregar mais tarde, enviaremos o reembolso para o comprador original.

Fale Conosco

Se tiver alguma dúvida sobre a nossa Política de Reembolso e Cancelamento, por favor, entre em contato connosco pelo e-mail contato@pythonia.com.br.